Douglas, Eliezer ou Laís: quem deve ser o eliminado do BBB 22 desta terça (22)

Assim como na eliminação de Jade Picon, o nono paredão tem repercutido nas redes sociais. Mas nessa disputa quem deve tomar café da manhã aqui fora com a Ana Maria Braga?

Postado em: 22-03-2022 às 12h36
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Douglas, Eliezer ou Laís: quem deve ser o eliminado do BBB 22 desta terça (22)
Assim como na eliminação de Jade Picon, o nono paredão tem repercutido nas redes sociais. Mas nessa disputa quem deve tomar café da manhã aqui fora com a Ana Maria Braga? | Foto: Reprodução/Globo

A disputa do nono paredão do Big Brother Brasil está prestes a se encerrar! Na noite dessa terça-feira (22), o público vai saber quem entre Laís, Douglas Silva ou Eliezer deve deixar o programa. A sister foi indicada pelo líder Arthur Aguiar direto para a berlinda e não teve direito a prova bate e volta, enquanto Douglas Silva foi puxado no contragolpe dela, e Eliezer foi o mais votado da casa. Mas nessa disputa quem deve tomar café da manhã aqui fora com a Ana Maria Braga?

O grupo de Laís e Eliezer, os lollipopers, tem desagradado o público. Nas últimas cinco semanas, todos os eliminados eram membros do quarto colorido: Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vinícius. Além de ser quem está na frente para sair do BBB 22, a alta rejeição de Laís pode se entender pelo fato da sister ser considerada uma das mais odiadas da atual temporada do reality, pelo simples fato de ir contra um dos mais adorados pelo público, o atual líder Arthur Aguiar.

A votação está aberta desde domingo (20), e as enquetes extraoficiais já mostram que Laís acumula 78,24% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Em segundo lugar, Douglas é a escolha de 12,80% dos votantes. Já Eliezer, está em terceiro lugar com 8,95% dos votos. Se a porcentagem for assertiva, ela pode entrar no ranking das maiores rejeições da temporada.

Veja Também