“Remix de milhões”: Britney Spears posta vídeo de ovo de Páscoa feito por confeitaria brasileira

Na legenda da postagem, a cantora marcou a confeitaria e comentou: “eu realmente gosto de chocolate”

Postado em: 30-03-2022 às 15h00
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: “Remix de milhões”: Britney Spears posta vídeo de ovo de Páscoa feito por confeitaria brasileira
Na legenda da postagem, a cantora marcou a confeitaria e comentou: “eu realmente gosto de chocolate” | Foto: reprodução

A confeitaria Flakes, em Porto Velho, foi surpreendida ao receberem uma notificação de que Britney Spears fez uma propaganda gratuita em seu Instagram, na última terça-feira (29/3), sobre um dos ovos recheados de colher vendidos no local. O post feito no feed da cantora contou com o nome de usuário da confeitaria marcado na legenda e ainda com o comentário “eu realmente gosto de chocolate”.

Diante da postagem inusitada, os brasileiros dominaram os comentários da publicação. Um dos internautas afirmou que “Britney sempre foi brasileira de alma”, outro elogiou a publicidade gratuita, ressaltando que o ato deve aumentar muito a venda do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Os donos da loja ficaram bastante empolgados com a divulgação, chegando até a rebatizar o ovo, que anteriormente se chamava “Ovo Dragê”, para o nome “Ovo Britney: O Pop Star”.

A repercussão foi tanta que o dono do estabelecimento, Leandro Borges, contou nos Stories que receberam pedidos vindos dos Estados Unidos. “Quase tivemos um infarto aqui na Flakes Brazil. Socorro, vencemos na vida sim ou claro? Britney, o Brasil ama você, muito obrigado!”, escreveram no post que reagiram ao post.

Ainda nos Stories, Leandro comemorou a marcação e contou que, ao ficar sabendo sobre a postagem, pensou que era meme.

No vídeo, o empresário aparece ao lado da companheira, Mylena Borcioni, a dona da “mão mais famosa do mundo”, segundo Leandro.

Mylena também celebrou o reconhecimento e descreveu o episódio como “o remix de milhões”.

Veja Também