Anitta muda nome do próximo álbum e é criticada por fãs nas redes sociais; entenda

Anitta anunciou em suas redes sociais o lançamento do sexto álbum da sua carreira nesta quinta-feira (31), com um novo nome intitulado

Postado em: 31-03-2022 às 18h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta muda nome do próximo álbum e é criticada por fãs nas redes sociais; entenda
"Já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado", ironizou a cantora | Foto: Divulgação

Anitta anunciou em suas redes sociais o lançamento do sexto álbum da sua carreira nesta quinta-feira (31), com um novo nome intitulado “Versions Of Me”. A divulgação do trabalho inédito que chega ao público em 12 de abril, desagradou os fãs.

O álbum foi nomeado como “Girl From Rio” pela própria cantora anteriormente, mesmo nome do single de grande sucesso. Na época do lançamento, gerou diversos memes e montagens divertidas. A mudança do nome do projeto aconteceu após o sucesso internacional de “Envolver”, hit que tornou a artista a primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Mundial. Ao ser questionada sobre o antigo título no Twitter, Anitta respondeu: “Mudei o nome. Fazia mais sentido”.

Muitos fãs usaram as redes sociais para criticar a cantora, tornando o assunto mais comentado do Trending Topics no Twitter.

Continua após a publicidade

“Eu excluiria o post diria que meu instagram tinha sido hackeado e que publicaram essa montagem grotesca pra sabotarem a divulgação do girl from rio, e que já estaria tomando providenciais legais… rápido, anninha ainda dá tempo!!! apaga por favor, tá todo mundo pedindo”, comentou um dos admiradores de Anitta.

Diante da repercussão, a cantora se pronunciou na web, dizendo “Tô quase desmaiando de sono aqui. Depois volto pra explicar a genialidade e a estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar rss. Mas já amei que tá dando controvérsia. Objetivo 1 alcançado”, ironizou.

Veja outras reações:

https://twitter.com/alissonitter/status/1509583665260597249?s=20&t=A_j0JlhPa4rGMp70TV37eA

A arte da capa de “Versions Of Me” contou com direção criativa de Maxime Quoilin, profissional que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes. “Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer”, escreveu também nas redes sociais.

Veja Também