BBB 22: enquete aponta larga vantagem de brother; confira quem deve ser “eliminado”

O participante com mais votos terá sua eliminação falsa realizada e, em seguida, será levado para o quarto secreto do BBB 22 com alguns privilégios

Postado em: 04-04-2022 às 09h23
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 22: enquete aponta larga vantagem de brother; confira quem deve ser “eliminado”
O participante com mais votos terá sua eliminação falsa realizada e, em seguida, será levado para o quarto secreto do BBB 22 com alguns privilégios | Foto: Reprodução/TV Globo

O “Big Brother Brasil” (BBB22) já tem uma nova Liderança. Depois de vencer uma prova de sorte que deu R$ 100 mil ao primeiro colocado, Paulo André se tornou o Líder desta semana, que será marcada por um Paredão falso, cujo escolhido pelo público será uma espécie de Big Boss, podendo acompanhar o que acontece na casa de um quarto secreto e mexer com a rotina dos participantes.

Após a Prova do Líder, PA indicou Linn da Quebrada ao Paredão. No contragolpe, Lina mandou Gustavo para a berlinda. A terceira indicação, em Arthur Aguiar, veio através do voto de Jessilane, que venceu uma fase extra da Prova do Líder, um sorteio que também deu R$ 100 mil para a sortuda. O mais votado pela casa foi Eliezer, que empatou com Pedro Scooby e foi emparedado pelo desempate de PA.

Caso não fosse um paredão falso, Eliezer possivelmente seria o participante eliminado do reality, considerando que ele é o último integrante do quarto Lollipop, e que todos os demais brothers e sisters já deixaram a disputa com grande percentual de rejeição, assim como ocorreu com Eslovênia na noite de ontem.

Continua após a publicidade

Segundo a enquete do portal UOL, às 9h20 desta segunda-feira (4), Arthur Aguiar liderava a disputa para ser o eliminado falso da semana com 69,37% dos votos. Em segundo, Lina tem 17,68%. Já Gustavo, está em terceiro na disputa com 10,87% dos votos do público. Em último lugar, Eliezer tem 2,08% dos votos e está longe de ser enviado ao quarto secreto.

Agora, as torcidas devem votar para que o seu favorito seja o “eliminado”. Nesse quarto, espera-se que o brother vencedor do paredão falso receba acesso as câmeras do programa. Assim, ele ou ela poderá voltar ao jogo do BBB com vantagens e informações exclusivas.

Veja Também