‘Joguei minha frustração na Juliette’ afirmou Samantha Schmütz em vídeo chorando e pedindo desculpas

Durante uma fala no programa "Altas Horas", Juliette disse que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade

Postado em: 18-05-2022 às 12h01
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Joguei minha frustração na Juliette’ afirmou Samantha Schmütz em vídeo chorando e pedindo desculpas
Durante uma fala no programa "Altas Horas", Juliette disse que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade | Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (18) a atriz Samantha Schmutz publicou um vídeo com pedido de desculpas devido um comentário que ela fez sobre a ex-BBB Juliette, quando questionou se ela seria realmente uma artista. Chorando, Samantha, disse que fez uma colocação “infeliz, cheia de mágoa e sem empatia” ao se referir a carreira de Juliette.

“Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, disse Samantha.

“Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso”, acrescentou Samantha.

Continua após a publicidade

“Está tudo misturado: celebridade, famoso… E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados… Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: “Não, o que é isso!? O problema não é ela”. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente”, discorreu Samantha.

No vídeo, a atriz frisou que gostaria “realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magooei”. Samantha ponderou, em seguida: “Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentido isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público”.

Juliette foi uma das convidadas deste sábado (14) do programa “Altas Horas” e, durante uma fala, afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade.

Veja Também