Ator Ezra Miller é acusado de drogar e agredir jovem de 18 anos

A denúncia veio através dos pais da vítima, afirmando que a relação entre os dois acontece desde que ela tinha 13 anos.

Postado em: 09-06-2022 às 15h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ator Ezra Miller é acusado de drogar e agredir jovem de 18 anos
A denúncia veio através dos pais da vítima, afirmando que a relação entre os dois acontece desde que ela tinha 13 anos | Foto: Reprodução/ Getty Images

O intérprete de The Flash e Animais Fantásticos, Ezra Miller, 29 anos, está sendo acusado de agredir e drogar uma jovem de 18 anos, Tokata Iron Eyes. A denúncia veio através dos pais da vítima, afirmando que a relação entre os dois acontece desde que ela tinha 13 anos. O casal solicitou a Justiça uma ordem de restrição contra o ator.

O veículo de comunicação estadunidense, TMZ, obteve acesso aos documentos apresentado pelas as autoridades, o depoimento alega que Tokata conheceu Ezra em 2016. Ela era uma grande fã de Animais Fantásticos e Onde Habitam, obra em que o ator interpreta um dos personagens principais. Diante esse fator, ele levou a menina para visitar o set do filme. Os pais relatam que o artista forneceu maconha, álcool e LSD para ela.

Os dois continuaram juntos até o mês de janeiro desse ano. Entretanto, os pais notaram que havia algo diferente em sua filha. Foram descobertos hematomas espalhados pelo corpo de Takota que teria sido causado pelo o ator.

Continua após a publicidade

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, declaram o casal. Além das acusações de agressão e drogas, eles informam que o relacionamento dos dois era marcado por abuso psicológico, pois o artista não concordava com o seu estilo de vida, criando assim, restrições exageradas como a proibir de ter acesso a carteira de motorista, cartão de crédito ou mesmo ter as chaves do próprio carro.

Apesar das alegações, Takota manifestou sobre o caso em seu perfil nas redes sociais. Ela diz estar “mentalmente estável” e enfatizou que Miller tem sido um grande apoio na sua vida. Logo após de fazer as publicações, a moça deletou seus perfil.

Veja Também