Mulher viraliza nas redes sociais ao pedir dinheiro de volta por bolo de aniversário não consumido

O caso foi divulgado nas redes sociais há uma semana, e nesta segunda-feira (27) a publicação já havia superado 122 mil curtidas no Twitter.

Postado em: 27-06-2022 às 18h47
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher viraliza nas redes sociais ao pedir dinheiro de volta por bolo de aniversário não consumido
O caso foi divulgado nas redes sociais há uma semana, e nesta segunda-feira (27) a publicação já havia superado 122 mil curtidas no Twitter | Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma moradora de Joinville, cidade de Santa Catarina, viralizou após fazer um pedido inusitado a uma confeiteira: ela queria devolver o bolo de aniversário de sua filha e pedir o dinheiro de volta por não ter sido consumido durante a festa.

O caso foi divulgado nas redes sociais há uma semana, e nesta segunda-feira (27) a publicação já havia superado 122 mil curtidas no Twitter.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Entenda

A confeiteira Simone Balancieri relatou ter recebido uma mensagem de uma cliente em sua rede social. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário da filha, afirmando que o item não foi consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta.

Continua após a publicidade

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”.

“Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar”, escreveu.

Pedido de dinheiro de volta recusado

Simone Balancieri que trabalha como confeiteira no ramo há seis anos, disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado. E diante do pedido inusitado de devolução, respondeu a cliente: “não trabalho dessa forma”.

Veja Também