Saiba quem é Tayara Andreza, cantora expulsa de show em Tracunhaém (PE) por não ‘bajular’ o prefeito da cidade

A cantora Tayara Andreza teve o show interrompido e foi expulsa do palco durante a festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, neste sábado (2/7). O motivo foi, apenas, por não ter mandado um 'alô' para o prefeito da cidade, Aluizio Xavier.

Postado em: 04-07-2022 às 16h40
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba quem é Tayara Andreza, cantora expulsa de show em Tracunhaém (PE) por não ‘bajular’ o prefeito da cidade
Nesta segunda-feira (4/7), Aluizio publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais e ainda disse que afastou o secretário de de Turismo e Cultura, Pedro Júnior. | Foto: Reprodução

A cantora Tayara Andreza teve o show interrompido e foi expulsa do palco durante a festa do Trezenário de Tracunhaém, em Pernambuco, neste sábado (2/7). O motivo foi, apenas, por não ter mandado um ‘alô’ para o prefeito da cidade, Aluizio Xavier.

No palco, a cantora desabafou sobre a situação “Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, sei lá quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse ela.

“Infelizmente eu estou saindo agora, porque ele está pedindo pra eu sair do palco. Eu não tive nada a ver, o meu horário não acabou ainda. E outra coisa: ou eu canto, ou eu mando alô, meu amor. Nem o papel colocaram aqui com o nome para eu ficar mandando alô”, continuou.

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (4/7), Aluizio publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais e ainda disse que afastou o secretário de de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, por causa do ocorrido. “Eu não aceito nenhum tipo de ato desonroso com ninguém, tenho todo o cuidado de tratar todos por igual, atos assim imoral não faz parte da minha índole, analisando tudo que aconteceu”, escreveu o prefeito.

Veja na íntegra:

Quem é Tayara Andreza?

Aos 29 anos, a cantora já possui 12 anos de história no ritmo brega pernambucano, música popular das periferias da Grande Recife. Tayara é mãe de dois filhos, frutos de seu antigo casamento com Lucas Moura.

Ela começou sua trajetória na música cantando na igreja e, em seguida, migrou para bandas de forró e brega funk. Mas, foi na Banda Torpedo, de brega romântico, que a artista ganhou notoriedade. Tayara cantava ao lado de Deivison Kellers, que faleceu em 2018, aos 30 anos, devido um câncer no fígado.

A cantora deixou o grupo em 2016 e foi substituída por Francyne Röper e Luiza Ketilyn. Desde então, Tayara Andreza se tornou uma das mulheres mais conhecidas do brega romântico em Pernambuco. Em seu Instagram, ela já acumula mais de um milhão de seguidores.

Algumas de suas canções mais famosas são: “Sem ela Saber”, “Atual do Meu Ex” e “Mulherão da Porra”. Músicas que falam sobre traição, amor não correspondido e violência doméstica. Após a morte de seu colega, Tayara compôs a canção “Sinto Saudade”, em homenagem a Deivison.

Veja Também