Saiba o motivo do término entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto

De acordo com blog SaladeTV, o término aconteceu no final de junho e o principal motivo da separação seria pela exposição exagerada da mídia.

Postado em: 08-08-2022 às 13h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba o motivo do término entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto
As duas revelaram publicamente que estavam namorando em novembro do ano passado | Foto: Reprodução/ Instagram

Após 8 meses de relacionamento, o namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto chegou ao fim. De acordo com blog SaladeTV, o término aconteceu no final de junho e o principal motivo da separação seria pela exposição exagerada na mídia da vida amorosa do casal.

As duas revelaram publicamente que estavam namorando em novembro do ano passado. Entretanto, a intromissão e exposição sobre seu relacionamento privado na imprensa, deixou a cantora desconfortável, por isso, ela decidiu dar um ponto final na relação.

O estopim da exposição foi durante uma entrevista à revista JP em que a fala de Maitê repercutiu as redes sociais e revoltou diversas pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Continua após a publicidade

“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso”, disse a atriz.

Com isso, a artista foi acusada de lesbofobia, precisando se retratar através de um vídeo de desculpas e contextualizando o que ela queria dizer.

Desde do falecimento de sua esposa em 2015, Suzana de Moraes, esse foi o primeira namoro de Calcanhotto. Ela sempre priorizou os momentos privados, tanto que conseguiu manter o casamento longe dos holofotes por 26 anos.

Veja Também