Musa do OnlyFans é morta a facadas por namorado

O principal suspeito do crime foi identificado como Dmitry Chernyshov, namorado da jovem.

Postado em: 11-08-2022 às 15h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Musa do OnlyFans é morta a facadas por namorado
A mulher estava desaparecida há mais de uma semana | Foto: Reprodução/ Onlyfans

A tatuadora e TikToker, Anastasia Grishman, de 26 anos, foi encontrada morta no seu apartamento em São Pertersburgo, localizado na Rússia. De acordo com as autoridades, a vítima foi encontrada dentro de uma banheira com marcas de facadas na região do pescoço.

A perícia alegou que ao todo foram 6 facadas deferidas na influencer, o principal suspeito do crime foi identificado como Dmitry Chernyshov, namorado da jovem. Ele confessou o assassinato e foi preso.

Anastasia estava desaparecida há mais de uma semana, com isso, seus amigos estranharam a situação e acionaram a polícia, que precisou arrombar a porta do apartamento da jovem. Ao entrar dentro do local, descobriram o corpo.

Continua após a publicidade

Conhecida por ser a musa do Onlyfans, rede social com postagens pornográficas, atendendo pelo apelido grshmn, a tatuadora tinha mais de 5 mil curtidas em sua página e publicava prévias de seus vídeos, além de conteúdos personalizados para os assinantes. Na biografia da rede social, a tatuadora destacou: “Uma tatuadora da Rússia que ama anime, mangá, jogos e design de moda”. Dias antes da tragédia acontecer, a musa relatou que estava vivendo sob censura da sua arte.

Anastasia trabalhava com desenhos personalizados e artes prontas para seus clientes. Além disso, a mulher era extremamente conhecida no TikTok, produzindo vídeos mostrando o seu cotidiano. Grishman conquistou cerca de 311 mil seguidores.

Veja Também