Compraria? Tiktoker faz sucesso com joias feitas com sêmen humano

Ela começou no ramo de produção de joias em 2021 e ficou bem conhecida por usar cinzas de pessoas mortas, leite materno e até cabelos em suas fabricações

Postado em: 01-09-2022 às 16h19
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Compraria? Tiktoker faz sucesso com joias feitas com sêmen humano
Ela começou no ramo de produção de joias em 2021 e ficou bem conhecida por usar cinzas de pessoas mortas, leite materno e até cabelos em suas fabricações | Foto: Reprodução

Já imaginou fabricar joias usando sêmen humano? Essa foi a ideia da tiktoker canadense Amanda Booth, que viralizou nesta semana após anunciar que estava vendendo joias feitas sob medida e criadas com o material.

De acordo com o portal Vice, a jovem já tem faturado altos valores com a venda dos produtos. Ela começou no ramo de produção de joias em 2021 e ficou bem conhecida por usar cinzas de pessoas mortas, leite materno e até cabelos em suas fabricações.

As peças, intituladas de “jizz jewels”, lembram pérolas e são transformadas em colares, pulseiras e anéis. Assista:

Continua após a publicidade

Leia também: Conheça Jasmine Alicia, artista que usa sangue menstrual como tinta, bebida e até hidratante facial

Joias com leite materno

Embora cause estranheza, a criação de joias com partes humanas já é comum, por exemplo, no caso de mães que guardam os dentes de leite de seus filhos em colares, ou ainda uma mechinha de cabelo da infância.

Recentemente, a indiana Preethy Vijay ganhou destaque na imprensa internacional por produzir joias com leite materno. Ela acabou inspirando mais pessoas a produzirem e comprarem a ideia, que tem se tornado cada vez mais popular.

A ideia surgiu após ela pesquisar produtos do tipo e não encontrar nada sobre o assunto. Então resolveu produzir a joia desejada sozinha. Só depois de seis meses de tentativas, ela obteve sucesso com a técnica que usa atualmente. Preethy contou ao Cluebess que realiza as vendas pelo Facebook e que agora seus pedidos incluem o uso de novos materiais, como cabelos, dentes e cordão umbilical.

Veja Também