Após curtir publicação pró-Bolsonaro, Glória Perez se pronuncia: ‘Princípio meu’

A artista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, gerando indignação nos internautas.

Postado em: 30-09-2022 às 15h59
Por: Victória Vieira
A escritora ainda ressaltou que nunca declarou e não irá expor publicamente seu voto nessas eleições | Foto: Reprodução/Globo/João Miguel Júnior

Gloria Perez, autora de “Travessia”, a próxima novela substituir “Pantanal“, novela das 21h transmitida pela Rede Globo, causou polêmica nas redes sociais após curtir uma publicação pró-Bolsonaro. A artista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, gerando indignação nos internautas.

Tudo começou quando Gloria curtiu um tweet que exaltava a opção de ter escolhido o candidato à presidência Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 para combater o PT (Partido dos Trabalhadores, dizendo: “Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes quatro anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”.

No entanto, os perfis não gostaram muito de sua manifestação e apontaram a hipocrisia na sua atitude em relação a curtida, pois a esposa e o atual presidente do Brasil já chegaram tirar uma foto com Guilherme De Pádua, o acusado de matar sua filha, Daniella Perez.

Continua após a publicidade

Em resposta ao portal F5, da Folha de São Paulo, Perez declarou que sua curtida não foi uma forma de declaração de voto e demonstrou revolta quando sua atitude foi apontada como apoio político. “Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma!”, exclamou.

A escritora ainda ressaltou que nunca declarou e não irá expor publicamente seu voto nessas eleições.

“Vivi minha juventude sufocada pela ditadura e esse patrulhamento está ficando igualzinho. Tô fora! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto”, respondeu sobre o tweet. “Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu”, finalizou.

Veja Também