Felipe Araújo anuncia gravação de EP com dupla Zé Neto & Cristiano em Goiânia

Previsto para iniciar as gravações nesta quinta-feira (6/10), o projeto musical vai no show especial na Balada Beach Clube, localizado em Aparecida de Goiânia.

Postado em: 04-10-2022 às 16h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Araújo anuncia gravação de EP com dupla Zé Neto & Cristiano em Goiânia
Durante a apresentação, Zé Neto e Cristiano e MC Hariel farão uma apresentação | Foto: Divulgação

O cantor Felipe Araújo, de 27 anos, fez um anuncio especial aos seus fãs. O sertanejo fará uma gravação de EP que será nomeado Felipe Araújo Esquenta Dois. Previsto para iniciar as gravações nesta quinta-feira (6/10), o projeto musical vai no show especial na Balada Beach Clube, localizado em Aparecida de Goiânia.

Em comparação ao seu último EP “Clube do Araújo”, desta vez o cantor focará em algo mais próximo ao universo sertanejo e intimista. A gravação promete reunir uma plateia de 400 convidados, trazendo grandes expectativas diante ao contrato com a Universal Music.

Durante a apresentação, a dupla Zé Neto & Cristiano e MC Hariel farão uma participação especial. O conceito do cenário fará alusão um ambiente de bar, que será construído por Pedro Paulo, com execução da APP Cenografia.

Continua após a publicidade

Júlio Loureiro está responsável pela direção de vídeo, na direção geral está Júlio Loureiro, produção executiva de Emmanoel Camargo, e por fim, Blenner Maycom tomará conta da direção musical.

Ao que parece, a ocasião terá 12 músicas a partir de uma seleção que irá compor o EP Felipe Araújo – Esquenta Dois, após pequenas amostras aos fãs do artista, que elegeram as canções para serem performadas.

A liberação das guias dos lançamentos já foram enviadas aos admiradores nesta segunda-feira (3/10). Com isso, eles poderão aprender a letra de cada single em primeira mão. Serão liberadas 2 guias a cada 24 horas até o dia da gravação, obtendo 6 músicas no total.

Veja Também