Shopping de Goiânia recebe atração inspirada no tema ‘fazendinha’

Espaço oferece atividades variadas para crianças de 01 a 09 anos de idade

Postado em: 23-01-2019 às 10h22
Por: Jefferson Pereira dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Shopping de Goiânia recebe atração inspirada no tema ‘fazendinha’
Espaço oferece atividades variadas para crianças de 01 a 09 anos de idade

Da Redação

Continua após a publicidade

O Shopping Cerrado está com uma nova atração na sua praça de eventos: o Kids Park Fazendinha. O espaço, que segue até 17 de fevereiro no centro de compras, conta com um inflável temático gigante, piscina de bolinhas, cama elástica, mesas recreativas, cenários rurais e muito mais.

Voltado para crianças de 01 a 09 anos de idade, o Kids Park Fazendinha é uma atração da Toy Company Diversões que visa recriar o ambiente do campo e oferecer a experiência da vida na fazenda, de forma lúdica e divertida, para o público infantil. As atividades são acompanhadas por monitores especializados.

A atração funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21 horas, no térreo do Shopping Cerrado, em frente à Riachuelo. O valor é de R$ 20 para 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. 

Veja Também