19 de agosto de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Final
10/08/2017 | 17h30
Jogos Estudantis de Goiás terá etapa final nesta quinta, às 19 horas
Competição será realizada de 10 a 13 de agosto em 13 diferentes espaços esportivos e terá a participação de cerca de 3.200 crianças e jovens

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) abre oficialmente nesta quinta-feira (10) a etapa Final dos Jogos Estudantis de Goiás 2017. A solenidade será realizada no Ginásio Internacional de Esportes Newton de Faria, em Anápolis, a partir das 19 horas e contará com a presença da secretária Raquel Teixeira. A competição será realizada de 10 a 13 de agosto em 13 diferentes espaços esportivos da cidade e terá a participação de cerca de 3.200 crianças e jovens.

Os Jogos Estudantis selecionarão estudantes atletas em 13 modalidades esportivas para representar Goiás nos Jogos Escolares da Juventude 2017, que serão sediados em Curitiba (setembro) e Brasília (novembro). Eles são promovidos pelo Governo de Goiás, sob a coordenação geral da Superintendência de Esporte da Seduce e serão disputados por homens e mulheres divididos em duas categorias: Infanto-Juvenil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos). Os esportes da modalidade individual são Atletismo, Badminton, Ciclismo, Judô, Luta Olímpica, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez. Já nas modalidades coletivas estão Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

Os Jogos tiveram início em março deste ano com as etapas Intermunicipal e Regional envolvendo mais de 27 mil estudantes. A fase Regional, que antecede a finalíssima, foi disputada nas cidades de Ceres, Jataí e Goianésia entre os meses de maio e junho deste ano.  

SERVIÇO

Abertura da etapa Final dos Jogos Estudantis de Goiás com a presença da secretária Raquel Teixeira

Local: Ginásio Internacional de Esportes Newton de Faria (Anápolis)

Data/Horário: 10/08, às 19 horas

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)