Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Lago Sussuapara, em Bela Vista de Goiás

Os militares trabalhavam na construção do novo quartel do CBM em Bela Vista de Goiás, quando foram surpreendidos com os pedidos de socorro.

Postado em: 14-10-2021 às 10h38
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Bombeiros resgatam vítima de afogamento no Lago Sussuapara, em Bela Vista de Goiás
Os militares trabalhavam na construção do novo quartel do CBM em Bela Vista de Goiás, quando foram surpreendidos com os pedidos de socorro | Foto: Reprodução

Bombeiros militares de Bela Vista de Goiás foram chamados no final da manhã desta quarta-feira (13/10) por moradores da região para atender um afogamento no Lago Sussuapara, na região central da cidade.

Os militares estavam trabalhando na construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros em Bela Vista de Goiás, quando foram surpreendidos com os pedidos de socorro.

Segundo constam informações, os agentes precisaram correr aproximadamente 1 km até o local do resgate. Enquanto um dos socorristas nadava até a vítima, o outro acessava os coletes salva-vidas disponíveis em um pedalinho, para também auxiliar no reboque.

Continua após a publicidade

Após resgatarem a vítima, prestaram o atendimento pré-hospitalar com reanimação cardiopulmonar, até a chegada de uma unidade do SAMU.

A vítima não portava seus documentos pessoais, de forma que não pôde ser identificada. Ainda não há informações sobre seu atual estado de saúde, mas segundo o CBM, ela havia sido levada pelo SAMU em estado grave.

Veja abaixo o vídeo do momento do resgate:

Veja Também