Nizam é criticado por Ana Maria Braga, chora ao vivo, elogia Davi e alfineta MC Bin Laden

"Achei ridículo, infantil. Eu tenho uma irmã, mãe, sobrinha. Imagina se falassem isso delas? É isso que eu posso falar. Infelizmente, para aprender a gente tem que errar" afirmou

Postado em: 22-01-2024 às 16h44
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Nizam é criticado por Ana Maria Braga, chora ao vivo, elogia Davi e alfineta MC Bin Laden
Imagem: Globo

Nesta segunda-feira (22/1), o ex-participante do BBB 24, Nizam Hayek, participou do tradicional quadro Café da Manhã com Eliminado no programa Mais Você comandado por Ana Maria Braga. Durante a entrevista, Nizam abriu o jogo sobre suas experiências dentro da casa.

Surpreendendo a todos, Nizam, que teve desavenças com Davi Brito durante o reality, elogiou as habilidades culinárias do colega, apesar das brigas que marcaram a relação dos dois dentro da casa, o ex-BBB destacou o talento de Davi na cozinha e reconheceu que as desavenças começaram devido a uma informação equivocada transmitida por MC Bin Laden.

“Cozinhou pra caramba, apesar de ter desperdiçado comida também. Ele cozinhava bem demais, comia a comida dele rezando. Por uma má informação que veio do Bin Laden, causou essa briga com Davi. Ele faltou com respeito comigo, não só comigo, gerou alguns comentários que são problema dele. Mas ele teve ser humanismo pra falar da minha cara. Quando deixou de confiar em mim, falou comigo”, explicou.

Continua após a publicidade

“[Davi] Tem potencial pro jogo e tem seus princípios, acho que ele não passou por cima dos princípios dele. É difícil chegar e falar isso pra uma pessoa, não é fácil. Tem que ter muita certeza de quem você é pra chegar numa pessoa e falar que não confia mais nela. Aprendi muito com o Davi.” finalizou.

Falando sobre o funkeiro MC Bin Laden, Nizam não hesitou em classificá-lo como “fofoqueiro” durante o jogo proposto por Ana Maria Braga. Apesar de afirmar que se deu bem com Bin Laden e gostava do participante, Nizam revelou que alguns problemas no confinamento foram ocasionados por fofocas disseminadas por ele. De forma descontraída, Nizam sugeriu que a classificação não seria motivo de mal-estar, e que trocariam ideias quando Bin Laden deixasse o programa.

O ex-BBB também revelou suas preferências para o restante do jogo, manifestando sua torcida por Giovanna Pitel. Segundo Nizam, Pitel é a melhor pessoa da casa, e ele expressou o desejo de vê-la como a campeã do BBB 24.

A apresentadora também questionou Nizam sobre seus comentários referentes a o corpo de Yasmin Brunet: “As mulheres têm batalhado durante muitos anos para não serem reconhecidas como objeto, mas sim como pessoas que são, que possam ser respeitadas. E isso foi um desrespeito grande. Olhando agora de fora, com as risadas, a forma com que foi dita”, disse a apresentadora.

Hayek chorou ao se desculpar pelas falas. “Achei ridículo, infantil. Eu tenho uma irmã, mãe, sobrinha. Imagina se falassem isso delas? É isso que eu posso falar. Infelizmente, para aprender a gente tem que errar. Estou feliz que saí nesse momento e consigo olhar para esse erro antes que ele tenha ficado pior. Conseguir olhar, entender, crescer, evoluir, ver como eu consigo melhorar. É um exemplo não só para mim. Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo. Tudo de pior que você pode chamar, eu assumo, a culpa é minha. Fui um idiota em ter falado”, respondeu.

“Meu erro foi não ter falado o que realmente aconteceu, talvez querendo me proteger. Fui infeliz mais uma vez, não foi porque eu esqueci que tinha câmeras. Cresci com o bullying em volta de mim, sou de família árabe. A gente tem que se descontruir, mas demora, é um processo longo e doloroso que precisa ser feito” afirmou.

Nizam também afirmou ter se sentido traído pelo voto de Alane. “Me machucou. Não por a gente ter tido algo, mas pelo fato de a gente ter falado que não ia se votar até o final do jogo. A gente tinha combinado, combinamos bastante. A gente conversou para entender o que a gente queria. Foi deixado claro um pro outro, respeitei o espaço dela, as decisões dela. A gente tinha combinado que, se fosse pra rolar, ia rolar, mas que no momento era muito cedo”

Veja Também