Após briga e críticas no Sincerão, Davi não faz café da manhã e mesa da Xepa amanhece vazia

Davi teve madrugada de discussão e de ser apontado no Sincerão

Postado em: 23-01-2024 às 15h32
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Após briga e críticas no Sincerão, Davi não faz café da manhã e mesa da Xepa amanhece vazia
Imagem: Globo

No Big Brother Brasil 24, o participante Davi Brito tornou-se alvo de críticas intensas dos colegas de confinamento devido à sua abordagem na organização das refeições. Conhecido por preparar banquetes elaborados e receber elogios dos telespectadores, aparentemente Davi decidiu não assumir mais a responsabilidade de montar as mesas.

As críticas já estavam acontecendo a mais de uma semana vindo de diversos brothers e já haviam conversas sobre o assunto mas a coisa ficou séria mesmo quando durante o Sincerão Luigi criticou Davi dizendo que ele deveria estar no Paredão em seu lugar o que ocasionou numa briga entre Davi e Yasmin Brunet durante o ao vivo e que se estendeu pela madrugada quando os participantes expressaram descontentamento em relação ao que consideravam exagero nos banquetes e desperdício de comida. A decisão de Davi de não organizar o café da manhã desta terça-feira surpreendeu os demais moradores da casa e gerou reações diversas.

Internautas, que antes elogiavam o participante pela qualidade de suas mesas e seleção de alimentos, agora se manifestaram nas redes sociais. Alguns celebraram a atitude de Davi, apoiando a decisão de não se prontificar mais para servir os outros participantes.

Continua após a publicidade

Davi disse que cozinha de coração para seus colegas e que acordava já pensando no que os outros participantes comeriam, MC Bin Laden e que alertou que ele não tinha a obrigação de ser o responsável constante pelas refeições. Em conversas com outros companheiros, o participante negou o desperdício de comida, mas a controvérsia em torno de suas atividades na cozinha persiste.

Veja Também