Ex-BBB Vinicius Rodrigues retoma treinamento para as Paraolimpíadas

"Do Big Brother para as avaliações. Em busca do ouro" disse o atleta

Postado em: 02-02-2024 às 16h32
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB Vinicius Rodrigues retoma treinamento para as Paraolimpíadas
Imagem: divulgação

Vinicius Rodrigues, Ex-participante do BBB 24, não perdeu tempo lamentando sua eliminação do reality show. Uma semana após deixar a casa, o vice-campeão paralímpico de atletismo já está de volta aos treinos, focado na busca pelo ouro nos Jogos Paralímpicos de Paris, marcados para o segundo semestre deste ano.

Vinicius compartilhou sua jornada de retorno nas redes sociais, marcando o contraste entre as avaliações no programa e os treinos intensivos. “Do Big Brother para as avaliações. Em busca do ouro”, escreveu ele, revelando sua determinação.

Antes de entrar na casa, ele já havia compartilhado a emocionante narrativa de como perdeu a perna esquerda em um acidente de moto aos 19 anos. Descrevendo o momento do acidente, ele recordou a fratura exposta e a difícil decisão de permitir a amputação para preservar sua vida. “Melhor perder a perna do que perder a vida”, afirmou Vinicius..

Continua após a publicidade

Agora, com o reality show no retrovisor, Vinicius Rodrigues está totalmente concentrado em sua preparação para os Jogos Paralímpicos em Paris. “De volta às pistas! Paris está logo ali, e eu sigo no foco! Será que dessa vez o ouro vem?”, questionou ele, mostrando sua incansável busca pela excelência.

No BBB 24, Vinicius foi o quinto eliminado, recebendo apenas 9,92% dos votos para permanecer. À medida que Paris se aproxima, os olhos estão voltados para o velocista mais uma vez na esperança do pódio para o Brasil.

Veja Também