Dado Dolabella diz estar decepcionado por Wanessa estar fumando

Dado relatou que Wanessa tinha parado de fumar cigarros a alguns anos

Postado em: 09-02-2024 às 16h36
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Dado Dolabella diz estar decepcionado por Wanessa estar fumando
Imagem: Globo

Dado Dolabella utilizou suas redes sociais para compartilhar sua preocupação em relação ao hábito de fumar da namorada Wanessa Camargo durante sua participação no Big Brother Brasil 24. Em uma série de publicações nos Stories do Instagram, Dado revelou sua tristeza ao ver Wanessa sucumbir ao vício do cigarro dentro da casa mais vigiada do país.

“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro”, expressou Dado, mencionando que Wanessa já havia abandonado o cigarro convencional há alguns anos, optando pelo uso de cigarro eletrônico (vape). No entanto, ele revelou que mesmo o uso do vape estava sendo uma luta para Wanessa, que buscava se livrar completamente do tabagismo.

Dado destacou a dificuldade enfrentada por Wanessa, comentando: “Acredito que assim como as carnes, o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado”. Ele enfatizou as dificuldades do cigarro eletrônico, argumentando que, por não produzir fumaça, a pessoa acaba ingerindo mais nicotina, tornando a dependência química ainda maior.

Continua após a publicidade

Como participante da primeira temporada de A Fazenda, Dado também refletiu sobre os efeitos do confinamento, sugerindo que o estresse e a pressão do reality podem contribuir para o desejo de fumar. No entanto, ele compartilhou sua própria jornada de superação de vícios, destacando a importância da compaixão e da evolução pessoal.

“Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Nem álcool eu bebo mais”, afirmou Dado, encorajando menos julgamento e mais compaixão em relação às lutas individuais das pessoas.

Imagem: Instagram

Veja Também