Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina; brother chora

Após ter seus pertences encharcados pela água da piscina, Davi se isolou em um canto da área externa e chorou

Postado em: 12-03-2024 às 08h45
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina; brother chora
Após ter seus pertences encharcados pela água da piscina, Davi se isolou em um canto da área externa e chorou. | Foto: Reprodução

Após uma treta envolvendo ela e Davi, Leidy Elin jogou as roupas do brother na piscina da casa do Big Brother Brasil 24 (BBB24). A sister já havia prometido em outra ocasião que faria tal coisa.

Após ter seus pertences encharcados pela água da piscina, Davi se isolou em um canto da área externa e chorou.

Ao ver Davi deitado no gramado, Matteus perguntou se ele estava bem e Davi respondeu que sim. Entretanto, após seu amigo se afastar, Davi começou a chorar.

Continua após a publicidade

“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis (médico) está nas minhas mãos”, afirmou.

Após Leidy jogar suas roupas na piscina, Davi detalhou seus planos de vingança: “A Leidy não perde por esperar, deixa só ela dormir. Ela brincou pesado, nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar bem.. Ela poderia me xingar, fazer o que quisesse, mas pegar minhas roupas e jogar na piscina? Isso não vai ficar barato, vou atormentar a vida dela”, garantiu.

Após isso, o motorista de aplicativo declarou guerra: “Eu quero a roupa dela pra quê? Quero mexer é nela, vou afetar o psicológico dela, ela não vai ficar em paz aqui nessa casa… E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, avisou.

“Eu quero a roupa dela pra quê? Quero mexer é nela, vou afetar o psicológico dela, ela não vai ficar em paz aqui nessa casa… E eu não quero que ninguém aqui, nenhum de vocês se meta”, avisou ele aos amigos”, afirmou Davi.

Após se acalmar, Davi voltou a desabafar sobre a diferença de tratamento entre ele e Leidy. “Meu lado explosivo só é despertado quando se tem um ponto gatilho. Ela [Leidy] pegou minhas roupas e jogou na piscina eu tive que me molhar pra pegar minhas roupas enquanto todos não falaram um ‘ai’. Você entende? Eu falei um ‘psiu’ e todos me julgaram, a casa inteira. Falaram que eu desrespeitava mulher e tudo. Estou até agora tentando respirar, estou agoniado.. Só que eu penso em muitas coisas. O que ela fez foi sacanagem!”, completou.

Veja Também