Bill, do meme ‘Bora Bill’ faz piada racista durante entrevista em podcast e causa repulsa na internet

A subcelebridade participou do podcast Inteligência Ltda, no youtube, e ao proferir a fala preconceituosa, ele deixou os apresentadores constrangidos.

Postado em: 12-10-2022 às 09h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bill, do meme ‘Bora Bill’ faz piada racista durante entrevista em podcast e causa repulsa na internet
O meme "Bora Bill" ficou conhecido através de um vídeo que se espalhou no TikTok | Foto: Reprodução

Bill Morais, conhecido pelo recente meme viral ‘Bora Bill‘ gerou repulsa na internet após fazer uma piada de cunho racista. A subcelebridade participou do podcast Inteligência Ltda, no youtube, e ao proferir a fala preconceituosa, deixou os apresentadores constrangidos.

A piada contada começou com um questionamento do homem aos apresentadores do programa, logo em seguida, a pergunta foi respondida por ele mesmo.

“Sabe por que não existe flor preta? Porque preto não é flor que se cheire”. Confira:

Continua após a publicidade

Com isso, os internautas não gostaram da declaração do homem e repudiaram sua atitude. “Isso é pro povo aprender a parar de da palco pra qualquer pessoa”, comentou um perfil no Instagram. “Esse é o famoso humor hétero. Daqui a pouco vem com a famosa frase ‘quem me conhece sabe’…”, escreveu outro usuário.

O meme “Bora Bill” ficou conhecido através de um vídeo que se espalhou no TikTok. Na ocasião, o homem faz a narração de um torcedor, irritando o colega durante uma partida de várzea, direto da arquibancada. Os amigos Marcos Gonzalez e Bill Morais ganharam milhares seguidores e receberam oportunidades únicas como: camarote no Rock in Rio, visitar as instalações do Flamengo, viagens de avião para participar de programas na TV, entre outros.

Veja Também