Gal Costa cancela show no Primavera Sound após passar por cirurgia

Na ocasião, Gal iria cantar as canções do álbum "Fa-tal".

Postado em: 18-10-2022 às 15h27
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gal Costa cancela show no Primavera Sound após passar por cirurgia
Essa será a estreia do festival no Brasil, já que há 20 anos acontecia na Europa | Foto: Reprodução

A cantora Gal Costa, de 77 anos, adiou todos os seus shows até o final de novembro deste ano após realizar uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. A artista se apresentaria no festival Primavera Sound, no dia 5 de novembro, em São Paulo.

“Atualizando as informações, a cantora Gal Costa, após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação”, diz o comunicado realizado pelo diretor da turnê Nilson Raman.

“Seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto”, finalizou o anuncio.

Continua após a publicidade

Na ocasião, Gal iria cantar as canções do álbum “Fa-tal”. A obra lançada em 1971 é considerada um dos maiores destaques em toda sua carreira musical.

Até o momento, a organização do evento não anunciou quem irá substituir a cantora. Além das atrações nacionais, o Primavera Sound contará com artistas internacionais como: Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott e Lorde. Essa será a estreia do festival no Brasil, já que há 20 anos acontecia na Europa.

Veja Também