Luana Piovani briga com Pedro Scooby no Instagram após surfista ignorar ligação da influencer

Essa não é a primeira vez que os seguidores do ex-casal já presenciaram as brigas e confusões entre ambos nas redes sociais

Postado em: 01-11-2022 às 15h58
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani briga com Pedro Scooby no Instagram após surfista ignorar ligação da influencer
Piovani aproveitou o momento para alertar o Scooby de a tratá-la bem, pois ele já interrompeu diversas momentos em que ela estava ocupada com outras obrigações | Foto: Reprodução

Luana Piovani causou polêmica em seu perfil do Instagram após gravar uma série de stories dando uma bronca em seu ex-marido, Pedro Scooby. A influencer chamou atenção do surfista, pois ao que parece ele ignorou as ligações da mulher quando ela o cobrou por “algumas responsabilidades” com seu filho Dom, que está passando uns dias em Portugal ao seu lado e com a atual companheira, Cíntia Dicker.

“Vou deixar esse recado aqui porque não quis me atender porque você está bravinho por esquecer as suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa”, esbravejou.

A apresentadora ainda destacou o fato de que o seu filho precisava tomar as vacinas, já que ele está sem aula esta semana.

Continua após a publicidade

“E tem que levar para tomar vacina, porque ele está sem aula. E mesmo eu tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a sua responsabilidade porque ele não tem aula essa semana, tá bom? Brigada, de nada, querido. A direção”, finalizou. Confira:

Essa não é a primeira vez que os seguidores do ex-casal já presenciaram as brigas e confusões entre ambos nas redes sociais. Piovani aproveitou o momento para alertar o Scooby de tratá-la bem, pois o antigo participante do Big Brother Brasil, já interrompeu diversas momentos em que ela estava ocupada com outras obrigações.

“Antes que você me venha com esse papo de paizinho chefe, dando jantarzinho pros seus filhos, sabe quantas vezes você já me interrompeu dando jantar, dando banho e eu sempre te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes… Então, você trata de ser fofo comigo, porque eu sou muito fofa com você, ate você merecer, claro”, completou a atriz.

Veja Também