Hadson Nery e Vini Buttel trocam socos no meio de gravação de programa na Record TV; Assista

Os homens iniciaram a briga que acabou em ferimentos medianos, após uma série de provocação entre ambos

Postado em: 09-11-2022 às 16h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Hadson Nery e Vini Buttel trocam socos no meio de gravação de programa na Record TV; Assista
Afim de defender o amigo, Vini se meteu no meio da confusão trocando socos na cara com Nery | Foto: Reprodução/Twitter

O ex participante do reality show ‘A Fazenda’, Vini Buttel e o ex-BBB Hadson Nery, saíram aos socos na tarde desta quarta-feira (9/11) em meio a gravação do programa “Celeiro da Justiça”, na Record TV. Os homens iniciaram a briga que acabou em ferimentos medianos, após uma série de provocação entre ambos.

Na ocasião, também estavam presentes o ator Lucas Santos e a ex-fazenda Liziane Gutierrez. De acordo com testemunhas que estavam no local da confusão, tudo começou com uma troca de farpas realizadas por Santos e Buttel contra Hadson. Com isso, o ex-participante do ‘Power Couple Brasil’ não aguentou as provocações e foi para cima dos participantes.

Afim de defender o amigo, Vini se meteu no meio da confusão trocando socos na cara com Nery. Eles saíram ensanguentados do local e foram atendidos no ambulatório da emissora.

Continua após a publicidade

“O Hadbala anda cheio de anéis nos dedos e deu o maior socão no Vini. Ele tinha ido pra cima do Lucas, mas Vini se meteu no meio para defender o amigo e começou a treta”, informou uma fonte local a coluna do jornalista Leo Dias.

A briga tentou ser contida pelo apresentador do programa, Lucas Selfie, porém, ele não conseguiu. Depois de saírem da emergência, os influencers devem seguir direto para uma delegacia, prestando boletins de ocorrência por agressão.

Até o momento, nenhum dos famosos envolvidos no barraco se pronunciaram sobre o episódio. Confira:

Veja Também