Brad Pitt é flagrado em clima de romance com ex-esposa de Paul Wesley, astro de The Vampire Diares

O flagra foi realizado por uma paparazzi durante um show de Bono Vox, em Los Angeles, Estados Unidos

Postado em: 18-11-2022 às 16h48
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Brad Pitt é flagrado em clima de romance com ex-esposa de Paul Wesley, astro de The Vampire Diares
A divulgação das fotos foram feitas no veículo de comunicação norte-americano Daily Mail | Foto: Reprodução/ GIO/ROGER / BACKGRID

Parece que a fila andou para o astro de Hollywood, Brad Pitt. O ator foi flagrado em clima de romance com Ines Ramon, de 29 anos, ex-esposa de Paul Wesley, intérprete do personagem “Stefan” na série adolescente The Vampire Diares. O flagra foi realizado por um paparazzi durante um show de Bono Vox, em Los Angeles, Estados Unidos.

A divulgação das fotos foram feitas no veículo de comunicação norte-americano Daily Mail. De acordo com o site, ambos passaram o evento trocando carícias e logo em seguida, ficaram conversando com Cindy Crawford e o empresário Rande Gerber.

O casal estava em um parte privada destinada somente para celebridades. Quando saíram, Brad e Ines se separaram para não chamar atenção. Enquanto o artista atendia os fãs presentes no concerto, ela foi embora dentro de um carro acompanhada com o segurança dele. Já o ator saiu em um veículo diferente.

Continua após a publicidade

Pitt é caracterizado por raramente demonstrar afeto em público. Segundo os jornais, ele está solteiro desde 2016, tempo em que se divorciou de Angelina Jolie. Em contrapartida, a ex-esposa de Paul Wesley mantém uma vida privada nas redes sociais. O casal se casou em 2019 e separaram em setembro deste ano.

Veja Também