Após nove meses de nascimento, Kylie Jenner revela nome de filho

Apesar de ter revelado o nome do bebê, Jenner havia informado que decidiu mudar

Postado em: 24-11-2022 às 15h23
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após nove meses de nascimento, Kylie Jenner revela nome de filho
A empresária também é mãe de Stormi Webster, de 4 anos de idade | Foto: Reprodução/Instagram

A socialite Kylie Jenner, de 25 anos, finalmente revelou o nome do seu filho após 9 meses de suspense. Durante o último episódio da segunda temporada de “The Kardashians”, que foi ao ar nesta quarta-feira (24/11), a namorada de Travis Scott relatou que por enquanto, o bebê ainda se chama Wolf.

“O nome do meu bebê ainda é Wolf”, afirmou a irmã mais nova de Kim Kardashian. “Vou deixar vocês saberem quando eu mudar. Talvez eu conte para vocês na terceira temporada”, especulou dando uma piscada para a câmera.

O segundo filho da influencer nasceu em fevereiro deste ano. Apesar de ter revelado o nome do bebê, Jenner havia informado que decidiu mudar.

Continua após a publicidade

“Para que vocês saibam, o nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas não sentimos que aquele era realmente ele. Só quis compartilhar isso porque sigo vendo “Wolf” em todo lugar no meu lugar”, relatou.

Kylie ainda comentou sobre o quão transformador foi a sua segunda gravidez e acrescentou estar animada para aprimorar o seu trabalho. “Este ano foi muito transformador para mim. Há tantas coisas incríveis que me deixam muito animada. Poder sair com meus bebês e realmente mergulhar no meu trabalho”, disse.

A empresária também é mãe de Stormi Webster, de 4 anos de idade.

Veja Também