Luana Piovani critica Farofa da Gkay nas redes sociais: ‘Constrangimento’

O evento iniciado nesta segunda-feira (5/12), em Fortaleza, deixou a ex-esposa de Pedro Scooby um pouco incomodada

Postado em: 06-12-2022 às 13h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani critica Farofa da Gkay nas redes sociais: ‘Constrangimento’
A atriz gravou uma sequência de Instagram Stories e não poupou as farpas relacionadas a celebração, julgando a pegação excessiva entre os famosos | Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Luana Piovani, utilizou suas redes sociais para expor sua sincera opinião acerca da “Farofa da Gkay”, festa de aniversário organizada por Géssica Kayane que reúne diversas personalidades da mídia. O evento iniciado nesta segunda-feira (5/12), em Fortaleza, deixou a ex-esposa de Pedro Scooby um pouco incomodada.

A atriz publicou um Instagram Stories e não poupou as farpas relacionadas a celebração, julgando a “pegação” excessiva entre os famosos. “Diz que a Farofa [da Gkay] está querendo chamar farinha de tanto constrangimento”, comentou.

Logo em seguida, Luana começou uma reflexão sobre o vídeo viral da seleção brasileira em um restaurante no Qatar, comendo a carne de ouro no valor de R$ 9 mil.

Continua após a publicidade

“Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?”, questionou.

Veja Também