Influenciadora flagra namorado com outra em motel e diz ser corna na internet

Em seu perfil no Instagram, Thamara postou as filmagens e a descoberta do caso extraconjugal

Postado em: 11-12-2022 às 10h54
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora flagra namorado com outra em motel e diz ser corna na internet
Em seu perfil no Instagram, Thamara postou as filmagens e a descoberta do caso extraconjugal | Foto: Reprodução

Emylli Thamara, influenciadora digital pernambucana, flagrou o namorado, Thiago Santos, com outra mulher em um quarto de motel, após rastrear o GPS do carro usado pelo então companheiro. A mulher registrou o momento e divulgou nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Thamara postou as filmagens e a descoberta do caso extraconjugal, que aconteceu na última quinta-feira (8/12), em Olinda, na Grande Recife.

“Emprestei meu carro para meu namorado e peguei ele no motel com outra”, afirma a influencer, que gravou o momento com a ajuda de um amigo. No vídeo, Thiago aparece vestindo shorts, sem camisa, com uma toalha no ombro, e Emylli o chama de “safado”.

Continua após a publicidade

Leia também: Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, é acusado de estuprar fã menor de idade

A influenciadora, no calor do momento, exige saber quem é a outra mulher que está no quarto. Em seguida, ela sai do banheiro, usando uma toalha, mas não é possível reconhecê-la.

Pouco tempo depois, se inicia uma discussão em que Thamara manda a mulher que está com Thiago “vazar” do lugar, porque a culpa não é dela. Emily destaca, ainda, que quem a desrespeitou foi o então namorado.

Leia também: MC Carol relata que confusão com DJ LK está resolvida e convoca artista para lançar música juntos

Engajamento

A gravação viralizou entre internautas, chagando a mais de 600 mil visualizações e 74 mil curtidas. A repercussão agradou Emilly, que celebrou o engajamento.

Segundo a influencer, que detalhou a “vitória” nos stories, ela ganhou mais de 100 mil seguidores. “Se eu soubesse que ser corna dava tanto engajamento assim, eu tinha sido corna antes”, disse.

https://www.instagram.com/p/Cl7S15TJDVt/

Veja Também