Neymar começa a seguir Camila Morrone, ex-namorada de Leonardo Dicaprio

A jovem de 25 anos recentemente terminou o seu namoro de cinco anos com o astro de hollywoood Leonardo Dicaprio.

Postado em: 21-12-2022 às 16h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar começa a seguir Camila Morrone, ex-namorada de Leonardo Dicaprio
Além seguir a atriz, o atleta curtiu a sua penúltima foto postada no domingo (18), dia em que ocorreu a final da Copa do Mundo e a Argentina se consagrou campeã contra a França | Foto: Reprodução/Fan Site Camila Morrone Brasil/Twitter

Parece que a fila andou para o jogador do PSG, Neymar Jr., de 30 anos. O craque começou a seguir no Instagram nesta quarta-feira (21/12), a atriz e modelo, Camila Morrone. A jovem de 25 anos recentemente terminou o seu namoro de cinco anos com o astro de hollywoood, Leonardo Dicaprio.

Além de seguir a atriz, o atleta curtiu a sua penúltima foto postada no domingo (18), dia em que ocorreu a final da Copa do Mundo e a Argentina se consagrou campeã contra a França. Na foto publicada por Morrone, ela aparece com a camisa da seleção, comemorando a vitória do seu país de origem.

View this post on Instagram

A post shared by Camila Morrone (@camilamorrone)

Continua após a publicidade

https://twitter.com/camilamorronebr/status/1605644048865320960?s=20&t=3w0YAQG2awT2J1mivLjFxA

Camila e Leonardo terminaram em agosto deste ano. De acordo com o site E! News, eles decidiram se separar devido ao conflito de agenda profissional. Ambos estavam viajando bastante e não estavam tendo o tempo necessário que o relacionamento necessitava. O casal estava junto desde 2018, quando foram vistos em clima de romance em Aspen.

Neymar também terminou o seu namoro com Bruna Biancardi. O rompimento aconteceu no início de agosto, após a modelo flagrá-lo traindo com outra mulher em sua própria festa junina.

Camila Morrone está prevista para estrear na nova série da plataforma de streaming Prime Video, Daisy Jones & The Six. O longa é uma adaptação do livro escrito por Taylor Jenkins Reid, em que a jovem interpretará Camila Dunne, esposa do músico Billy Dunne, representado por Sam Clafin. A obra cinematográfica será lançada em 3 de março de 2023.

Veja Também