Mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima ao jogar garrafa d’ água no cantor se pronuncia sobre motivo da atitude

O show aconteceu em Fortaleza (CE), na virada do ano

Postado em: 04-01-2023 às 15h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima ao jogar garrafa d’ água no cantor se pronuncia sobre motivo da atitude
O show aconteceu em Fortaleza (CE), na virada do ano | Foto: Reprodução/Instagram

Um recente vídeo gravado durante o show do cantor Gusttavo Lima tem circulado nas redes sociais, sendo bastante comentado nos últimos dias entre os internautas. Na ocasião, o material registrou o momento em que o sertanejo foi atingido por uma garrafa d’ água jogada por uma pessoa presente no evento e acabou sendo expulsa pelo ato. O indivíduo identificado como uma mulher chamada de Virgínia Bandeira, se pronunciou nas redes sociais e explicou o motivo da sua atitude.

O show aconteceu em Fortaleza (CE), na virada do ano. Nesta segunda-feira (2/1), ela realizou uma publicação em seu perfil do Instagram contando que o sertanejo estava deferindo comentários políticos relacionados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma festa onde o objetivo não era esse, e se sentiu incomodada com a situação. Diante esse fator, ela fez o símbolo da letra “L” com as mãos, manifestando apoio ao atual presidente da República, Lula (PT).

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, escreveu. “Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que ‘eu merecia o bom e o bom era ele’, nesse momento repeti o gesto fazendo o ‘L’”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Bandeira conta outro motivo pelo qual se sentiu desrespeitada. Segundo ela, o artista disse que participava de um “campeonato de punheta”. Virgínia exaltou sua indignação com a fala do cantor, destacando o fato de ter diversos adolescentes acompanhados de suas famílias na festa.

No post, a arquiteta citou o momento em que jogou a garrafa d’ água e afirmou que pode ter excedido ao ter arremessado o objeto no cantor.

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso”, disse.

O vídeo mostrou Gusttavo direcionando um olhar de decepção à mulher e falou que a situação passou dos limites. Com isso, ele pediu para a sua equipe retirá-la do local e enunciou que iria devolver o dinheiro do ingresso para Bandeira, caso ela quisesse.

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô te tratando com o maior amor carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente”, argumentou Lima. Continuando o desabafo, o sertanejo relatou que a mulher não tinha respeito. “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, finalizou.

Virgínia Bandeira ressalta que não foi procurada pela equipe do cantor para a devolução do ingresso. “Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, revelou a arquiteta.

Veja Também