Esposa de Daniel Alves visita o jogador na prisão e toma decisão sobre o futuro do casamento

Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona

Postado em: 06-02-2023 às 09h20
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Esposa de Daniel Alves visita o jogador na prisão e toma decisão sobre o futuro do casamento
Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona | Imagens: Reprodução/Fiesta/Instagram

A esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, visitou o marido no centro penitenciário “Brians 2” neste fim de semana, na Espanha. O programa televisivo Fiesta flagrou o momento da chegada de Joana ao presídio e conseguiu uma declaração da mulher sobre o caso.

“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse ela enquanto caminhava para se encontrar onde o marido está preso. A Justiça espanhola investiga Daniel Alves em um caso de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona.

Conforme informações do programa espanhol, Joana passou cerca de 50 minutos no presídio. Ela deixou Brians 2 com um semblante sério e sensibilizada. Joana ainda afirmou que não está abrindo um processo de divórcio contra o marido. Joanna é esposa de Daniel Alves desde 2017

Continua após a publicidade

Leia também: Entenda como a polícia de Barcelona criou “armadilha” para prender Daniel Alves

Entenda

O lateral direito da seleção brasileira Daniel Alves foi preso em Barcelona, na Espanha, por suspeita de agressão sexual. A detenção ocorreu após o jogador se apresentar voluntariamente a uma delegacia da polícia local para prestar depoimento. A Justiça considerou os depoimentos contraditórios.

O crime teria ocorrido contra uma mulher de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.

De acordo com o jornal El Mundo, uma tatuagem íntima que o atleta possui foi crucial para o levantamento de indícios contra o jogador. Segundo o jornal, a vítima disse em depoimento se lembrar de um desenho em formato de meia-lua, que está localizado no abdômen e vai até a zona genital de Daniel.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.

Veja Também