Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual; Diretor afirma que foi vítima de extorsão

Na ocasião, uma atriz da Globo aponta que o diretor somente iria lhe escalar em papéis para a novela, caso ela realizasse "favores sexuais" com ele

Postado em: 23-03-2023 às 15h29
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual; Diretor afirma que foi vítima de extorsão
A notícia viralizou nas mídias sociais nesta quarta-feira (23/3) | Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, veio até suas redes sociais pronunciar sobre uma acusação de assédio sexual. Na ocasião, uma atriz da Globo apontou que o diretor somente iria lhe escalar em papéis para a novela, caso ela realizasse “favores sexuais” com ele.

A notícia viralizou nas mídias sociais nesta quarta-feira (23/3). Segundo o jornal Estadão, a vítima, que não quis ser identificada, está pedindo uma indenização no valor de R$ 2 milhões, após ser relatada de que teria um papel na próxima novela das 19h, Fuzuê.

Em resposta, Nogueira negou a acusação e ainda caracterizou as informações divulgadas como “mentirosas, tendenciosas e maldosas”.

Continua após a publicidade

“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CqE2Ez0oqp4/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ac6047ea-0bad-46b1-8202-acfb60922320

Veja Também