Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual; Diretor afirma que foi vítima de extorsão
Na ocasião, uma atriz da Globo aponta que o diretor somente iria lhe escalar em papéis para a novela, caso ela realizasse "favores sexuais" com ele
Por: Victória Vieira

Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, veio até suas redes sociais pronunciar sobre uma acusação de assédio sexual. Na ocasião, uma atriz da Globo apontou que o diretor somente iria lhe escalar em papéis para a novela, caso ela realizasse “favores sexuais” com ele.
A notícia viralizou nas mídias sociais nesta quarta-feira (23/3). Segundo o jornal Estadão, a vítima, que não quis ser identificada, está pedindo uma indenização no valor de R$ 2 milhões, após ser relatada de que teria um papel na próxima novela das 19h, Fuzuê.
Em resposta, Nogueira negou a acusação e ainda caracterizou as informações divulgadas como “mentirosas, tendenciosas e maldosas”.
“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça”, escreveu.