Luciano Huck anuncia falecimento de participante do ‘The Wall’ e emociona público

Logo após o término do quadro, a emissora emitiu um comunicado informando que o participante morreu alguns dias depois da gravação

Postado em: 27-03-2023 às 15h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luciano Huck anuncia falecimento de participante do ‘The Wall’ e emociona público
Jhonatan Wiliantan da Silva morreu de dengue hemorrágica, no dia 4 de março | Foto: Reprodução/TVGlobo

Durante a exibição do programa Domingão do Huck, o apresentador Luciano Huck, anunciou a morte de um dos participantes do quadro The Wall. O comunicado gerou comoção no público, que acompanhou a trajetória do rapaz.

Jhonatan Wiliantan da Silva morreu de dengue hemorrágica, no dia 4 de março. Ele era casado com Daniel Rocha Braz. Juntos, eles adotaram cinco crianças.

O casal tinhas projetos e o sonho de comprar a casa própria e um carro. Ambos saíram do programa com pouco mais de 73 mil reais.

Continua após a publicidade

Logo após o término do quadro, a emissora emitiu um comunicado informando que o participante morreu alguns dias depois da gravação. Huck havia cogitado não exibir o programa, mas ao consultarem o marido de Jhonatan, o rapaz concedeu o pedido do quadro ir ao ar.

“Como acabaram de ver na cartela final, o Jhonatan nos deixou. Gravamos o The Wall há algumas semanas e, pouco depois, recebemos a notícia que ele faleceu de dengue hemorrágica. É muito, muito, muito triste essa notícia. […] A gente ficou na dúvida se exibia esse episódio. Ligamos para o Daniel e perguntamos se ele queria que fosse ao ar. Ele disse ‘sim’, que era uma firma de honrar a memória do Jhonatan”, revelou Luciano.

Nas redes sociais, o apresentador retornou ao falar do assunto e aproveitou a oportunidade para divulgar uma vakinha virtual, destinada a ajudar Daniel e as despesas da família.

Veja Também