Rafa Kalimann comenta sobre situação com José Loreto em Domingão do Huck: ‘Foi desconfortável’

No último domingo (26/3), Loreto, ex-namorado de Kalimann, marcou presença como jurado do quadro "Dança dos Famosos"

Postado em: 28-03-2023 às 15h23
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Rafa Kalimann comenta sobre situação com José Loreto em Domingão do Huck: ‘Foi desconfortável’
A ex-BBB é integrante do elenco desta edição do "Dança dos Famosos" | Foto: Reprodução

Rafa Kalimann se pronunciou sobre a situação constrangedora com José Loreto durante o quadro “Dança dos Famosos” no programa “Domingão com Huck”. Em entrevista ao site Splash Uol, a influencer caracterizou a situação como “desconfortável” e “desconcertante”.

“Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, comentou.

A ex-BBB é integrante do elenco desta edição do “Dança dos Famosos”. No último domingo (26/3), Loreto, ex-namorado de Kalimann, marcou presença como jurado do quadro.

Continua após a publicidade

Ao assistir e avaliar a apresentação de Rafa, o ator disparou: “Eu estou confuso […] Desconcertante ver a Rafa aqui. Desculpa, é desconcertante, porque tem várias memórias. A gente tava aqui quando se conheceu. E eu tenho várias memórias. É muito bom a gente poder se amar sem estar junto. Eu acho essa mulher uma potência”.

O vídeo da declaração viralizou nas redes sociais e chamou atenção dos internautas, que criticaram a atitude do artista.

“José Loreto sendo sem noção mais uma vez”, escreveu um. “Que momento desnecessário. Para que uma exposição assim? Aparecer? Foi muito desconfortável isso. Que coisa sem noção”, publicou um perfil.

Desabafando, a influencer ressaltou o fator de ter conhecimento que a participação de José traria polêmica e o assunto principal, novamente, seria a sua vida pessoal.

“Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal. Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal”, acrescentou.

O ex-casal anunciou a separação em janeiro deste ano, após seis meses de namoro.

Veja Também