‘Chupetinha’: Entenda como começou a treta entre Felipe Neto e Nikolas Ferreira

Em seu perfil do Twitter, o youtuber relatou que estava bastante orgulhoso, pois o apelido inventado por ele foi utilizado para se referir ao deputado durante uma sessão na Câmara

Postado em: 30-03-2023 às 13h06
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Chupetinha’: Entenda como começou a treta entre Felipe Neto e Nikolas Ferreira
Em outubro do ano passado, Neto resolveu rebater as falas de Ferreira | Foto: Reprodução/Tiktok

Recentemente, Felipe Neto e Nikolas Ferreira estão utilizando as redes sociais para trocar farpas entre si. Em seu perfil do Twitter, o youtuber relatou que estava bastante orgulhoso, pois o apelido inventado por ele foi utilizado para se referir ao deputado durante uma sessão na Câmara. Na ocasião, o político foi chamado de “chupetinha”.

Diante esse contexto, o apelido gerou polêmica nas últimas semanas e acabou levantando o tópico se o sentido da palavra seria em um tom homofóbico. O influencer se pronunciou e negou que o termo foi utilizado dessa forma.

Tudo começou quando o parlamentar fez um vídeo no TikTok ainda na época de sua campanha eleitoral. Ferreira usava suas redes sociais para criticar e reagir a conteúdos que eram contra sua política. Contudo, os ataques não era direcionados para os seus adversários políticos, mas sim para artistas e figuras públicas. Dentre eles, estavam Felipe Neto, a Rede Globo, Priscilla Alcântara e até mesmo Justin Bieber.

Continua após a publicidade

Nikolas havia acusado o youtuber de não desmentir as fake news ligadas ao presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva (PT). O deputado afirmou que a ideia do parlamentar era legalizar as drogas ou fazer o Brasil “virar uma Venezuela”.

“Foi só começar a andar com o Lula que começou a mentir absurdamente, né? E eu nem sei o que é mais falso, se é o Lula ou esse sorriso aqui do Felipe Neto”, declarou Nikolas no vídeo.

Em outubro do ano passado, Neto resolveu rebater as falas de Ferreira. No vídeo de nove minutos, o influencer chamou o parlamentar de “chaveirinho da milícia”, “acessório do fascismo” e “chupetinha de genocida”.

Durante essa semana, o integrante do Partido Liberal foi chamado de “chupetinha” na Câmara dos Deputados e esse fator foi o bastante para deixar Felipe Neto contente.

“Ver o Brasil inteiro chamando esse moleque de chupetinha é um dos maiores orgulhos que eu tenho na vida”, escreveu.

Veja Também