Confusões, dança e muita diversão: Novo trailer de Barbie é liberado; Confira

Nesta quinta-feira (25/5), o longa ganhou mais um teaser e deu aos telespectadores a oportunidade de saber brevemente sobre a história através de cenas e diálogos

Postado em: 25-05-2023 às 16h32
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Confusões, dança e muita diversão: Novo trailer de Barbie é liberado; Confira
O longa está previsto para estrear dia 20 de julho deste ano | Foto: Divulgação

A Warner Bros liberou mais um trailer do filme mais aguardado de 2023: Barbie. Nesta quinta-feira (25/5), o longa ganhou mais um teaser e deu aos telespectadores a oportunidade de saber brevemente sobre a história através de cenas e diálogos.

O trailer mostra Barbie, interpretada por Margot Robbie, vivendo em seu próprio mundo (Barbielândia) quando de repente, ela começa a ter pensamentos e problemas reais. A personagem, então, começa a encarar a trajetória acompanhada do namorado, Ken, e se transporta para o mundo humano, refletindo sobre a sua existência.

As cenas disponibilizadas do trailer registram momentos da personagem descobrindo que existem banhos gelados, sonhos estranhos, não consegue mais flutuar e o mais chocante: agora, seus pés são normais e tocam no chão. As aventuras encaradas pelos personagens prometem bastante confusão, danças e muita diversão.

Continua após a publicidade

O filme dirigido por Greta Gerwig é direcionado tanto para os fissurados pela Barbie quanto para aqueles que odeiam a icônica boneca que até hoje marca inúmeras gerações. Em entrevista à revista norte-americana Vogue, a diretora comentou sobre o significado da obra.

“Barbie [o filme] é inspirado na jornada que as garotas passam quando atingem a adolescência: elas são engraçadas, ousadas e confiantes, e então elas simplesmente param. De repente, elas pensam: ‘Ah, não sou boa o suficiente’, apontou.

Barbie conta com Dua Lipa, Will Ferrell, Emma Mackey, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Emerald Fennell, Kate McKinnon, Michael Cera, Simu Liu, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou no elenco.

O longa está previsto para estrear no dia 20 de julho deste ano. Confira o trailer abaixo:

Veja Também