Piqué quer processar Shakira após aparição de filhos em vídeoclipe de ‘Acróstico’, aponta jornal
O veículo de comunicação relatou que o advogado do artista, Ramón Tamborero, está finalizando os últimos trâmites da ação judicial
Por: Victória Vieira

Outra polêmica envolvendo o ex-jogador do Barcelona, Gerard Piqué, veio à tona. De acordo com o jornal La Vanguardia, o ex-marido de Shakira está querendo processar a cantora por ter deixado os filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, 7, por terem participado do clipe “Acróstico”.
O veículo de comunicação relatou que o advogado do artista, Ramón Tamborero, está finalizando os últimos trâmites da ação judicial.
“Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto”, informou o jornalista Pepe del Realm, ao Programa Ana Rosa.
Shakira lançou o clipe “Acróstico” no dia 15 de maio. A diva do pop colombiana aparece ao lado das crianças, sorrindo, cantando e tocando piano. A letra da música fala sobre perdão e novos capítulos. No vídeoclipe, Milan chega a cantar alguns trechos da canção.