Influenciadora denuncia Antony, jogador da seleção brasileira, por violência doméstica

Gabriela Cavallin realizou um boletim de ocorrência contra o atleta na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé, em São Paulo

Postado em: 06-06-2023 às 13h45
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora denuncia Antony, jogador da seleção brasileira, por violência doméstica
Aparentemente, Gabi e Antony começaram a se relacionar em junho do ano passado | Foto: Reprodução/EFE/José Méndez

Antony, de 23 anos, jogador da seleção brasileira e atacante do Manchester United, está sendo acusado de violência doméstica. Nesta segunda-feira (5/6), a influenciadora digital Gabriela Cavallin realizou um boletim de ocorrência contra o atleta na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo site Globo Esporte. De acordo com o veículo de comunicação, o caso teria acontecido no dia 20 de maio, em Londres, Inglaterra, atual local onde Antony está morando.

Cavallin compareceu à delegacia com uma das mãos lesionadas, apresentou provas sobre os delitos cometidos sob seu corpo e as mensagens de ameaça que o jogador enviou para ela. Gabriela também pediu uma medida protetiva contra o suposto agressor.

Continua após a publicidade

Até o momento, as equipes de defesa da DJ e do jogador não se manifestaram sobre o caso.

Contudo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que está investigando caso.

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial“, declarou o órgão institucional em nota oficial.

Gabriela e Antony começaram a se relacionar em junho do ano passado.

Em caso de violência doméstica, disque 190 e denuncie. Outros números também podem ser utilizados, sendo eles: 180 — Central de Atendimento à Mulher — e o Disque 100, responsável por violações aos direitos humanos.

Veja Também