Anitta é roubada na Croácia e declara: ‘Vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer’

O relógio é o modelo Ballon Bleu da marca Cartier, caracterizado por ter 50 diamantes em torno do aro e é avaliado em R$ 80,5 mil

Postado em: 14-06-2023 às 13h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta é roubada na Croácia e declara: ‘Vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer’
A dona do hit "Envolver" gravou uma sequência de stories no Instagram e publicou relatando que está tudo bem | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta, de 30 anos, veio até as redes sociais e informou que foi roubada. A cantora está de passagem pela Croácia e revelou que o seu relógio da marca Cartier foi furtado nesta terça-feira (13/6).

“Se você estiver na Croácia (ou outro país na fronteira) e alguém tentar te vender esse relógio… ele foi roubado de mim. Obrigada”, relatou a artista.

O objeto é o modelo Ballon Bleu, caracterizado por ter 50 diamantes em torno do aro e é avaliado em R$ 80,5 mil no site da marca.

Continua após a publicidade

A dona do hit “Envolver” gravou uma sequência de stories no Instagram e relatou que está tudo bem.

“E é isso. Meu relógio foi roubado aqui na Croácia. E agora a gente vai fazer sabe o que? Continuar vivendo a vida feliz porque não tem o que fazer, querida. Agradecer a Deus que estamos vivas e com saúde. Tá tudo ótimo”, afirmou Anitta.

Anitta está em um viagem acompanhada de Juliette, Jade Picon, Vivi, Lexa e MC Guimê. A cantora revelou que os ladrões entraram nos quartos da casa que estão hospedados, mas somente ela foi roubada.
“Estamos aqui vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubadas ontem. E como se não estivesse chovendo hoje. Eles não foram roubados. Eu que fui a sorteada porque acharam que: ‘ah, ela é a mais chique'”, disse.

“Eu tô bem”, acrescentou a artista. “Ontem, quando a gente saiu à noite, entraram na nossa casa e roubaram nossas coisas. Nossas, não. As minhas. Porque entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tudo bem, a gente tá vivo, com saúde, é isso que importa. Coisas, a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso, tudo bem, vamos só ser feliz”, destacou a cantora.

Veja Também