Anitta revela que enfrentou diagnóstico de suspeita de câncer e aproveitou momento para tirar férias: ‘Não poderia ficar presa no hospital’

Durante sua viagem ao Japão, a cantora acredita que ter encontrado o curandeiro foi a sua "salvação"

Postado em: 03-07-2023 às 16h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta revela que enfrentou diagnóstico de suspeita de câncer e aproveitou momento para tirar férias: ‘Não poderia ficar presa no hospital’
Cantora participou de uma entrevista para a rádio Z100 New York | Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Anitta, de 30 anos, concedeu uma entrevista para a Rádio Z100 New York, e comentou sobre uma situação que enfrentou durante o fim do ano passado. Na última quinta-feira (29/6), a artista revelou que recebeu o diagnóstico de uma suspeita de câncer. Na época, ela relembra que contrariou os pedidos médicos e aproveitou o momento para sair de férias no Japão.

A cantora do hit “Envolver” explicou que os seus exames não estavam bons e por isso teria que fazer mais para descobrir se realmente era câncer ou não. Porém, decidiu tomar outra decisão.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse: ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, alegou.

Continua após a publicidade

Anitta conitnuou o relato dizendo que não queria passar o resto da sua vida em um hospital, por isso quis vivenciar o que ela pensava ser os seus últimos momentos.

“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse: ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, afirmou ela.

Durante sua viagem ao Japão, a cantora acredita que ter encontrado o curandeiro foi a sua “salvação”, pois quando retornou ao Brasil, os resultados deram negativos e começou a se sentir melhor.

“Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer e comecei a melhorar. Foi uma história maluca. Eu tenho histórias malucas de coisas que acontecem na minha vida”, apontou Anitta.

Veja Também