Léo Santana estreia como dublador em animação

O cantor foi convidado para interpretar um dos vilões em "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante"

Postado em: 11-07-2023 às 15h52
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Léo Santana estreia como dublador em animação
Imagem: divulgação

O cantor baiano Léo Santana está expandindo seus horizontes artísticos ao fazer sua estreia como dublador no filme de animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. O anúncio, feito pela Paramount Pictures, revela que o cantor dará voz ao personagem Genghis Rã, um dos mutantes que integra o grupo liderado pelo personagem Super Mosca.

A escolha de Léo Santana para o papel surpreendeu não apenas os fãs, mas também o próprio cantor. Ao ser convidado para o projeto, Léo expressou sua surpresa e alegria, especialmente por se tratar de uma franquia que fez parte de sua infância e adolescência, assim como da maioria dos brasileiros. Ele se sentiu lisonjeado por ser lembrado e convidado a fazer parte do universo das Tartarugas Ninja. Como contou o OFuxico.

Em sua primeira incursão na dublagem, Léo Santana terá a oportunidade de trabalhar com a renomada voz de Wendel Bezerra, conhecido por dar vida a diversos personagens icônicos e inclusive já dublou três dos quatro protagonistas em adaptações diferentes da franquia.

Continua após a publicidade

No enredo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, os personagens principais, os irmãos mutantes, decidem se arriscar em atos heroicos, deixando de se esconder dos humanos, numa tentativa de conquistar a aceitação dos nova-iorquinos como adolescentes normais. Ao lado de uma nova amiga chamada April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, desencadeando uma situação ainda mais complicada ao libertarem um exército de mutantes.

A distribuição do filme fica por conta da Paramount Pictures e da Nickelodeon Movies, e a estreia está marcada para o dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Veja Também