Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio após 7 anos de casamento

Casal confirmou a informação para a revista People nesta segunda-feira (18/7)

Postado em: 18-07-2023 às 08h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio após 7 anos de casamento
Sofía e Manganiello se casaram em 2015, na Flórida | Foto: Reprodução/REX/ Shutterstock

Hollywood foi surpreendido por mais anúncio de divórcio. Na tarde desta segunda-feira (17/7), Sofía Vergara e Joe Manganiello comunicaram que estão se separando após sete anos de casamento. A informação foi noticiada pela revista norte-americana People.

“Nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Quando duas pessoas que se amam e se importam uma com a outra, nós pedimos com educação por respeito a nossa privacidade neste momento em que navegamos nesta nova fase da vida”, escreveu o casal no comunicado divulgado pela revista.

As suspeitas da separação ocorreram alguns dias atrás quando a atriz comemorou o aniversário de 51 anos sem a presença do seu até então, marido, e sem aliança. O flagra mostrou que ela estava rodeada de seus amigos se divertindo na Itália.

Continua após a publicidade

Sofía e Manganiello se casaram em 2015, na Flórida. Esse foi o seu segundo casamento. A atriz conhecida por ter interpretado Gloria na série “Modern Family“, era casada com Joe Gonzales, com quem teve o seu primeiro e único filho Manolo Gonzalez Vergara.

Veja Também