Bella Campos explica ausência nas festas de elenco de ‘Vai na Fé’

Atriz Bella Campos esclarece os motivos de sua ausência em eventos do elenco de "Vai na Fé" e desmente rumores de mal-estar com colega de trabalho

Postado em: 21-07-2023 às 14h41
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Bella Campos explica ausência nas festas de elenco de ‘Vai na Fé’
Imagem: redes sociais

No clima de despedida da novela Vai na Fé, exibida pela Rede Globo, o elenco tem se reunido com frequência para festas e momentos de confraternização. No entanto, a ausência notável da atriz Bella Campos, intérprete da personagem Jenifer na trama, tem gerado especulações e intrigado o público. Boatos sugeriam que a atriz estaria evitando esses eventos devido a um suposto mal-estar com o colega de elenco José Loreto, que interpreta Lui Lorenzo na novela.

Recentemente, os olhares atentos das redes sociais notaram que Bella e seu namorado, MC Cabelinho, que também faz parte do elenco como o personagem Hugo, raramente são vistos nos registros festivos compartilhados pelos demais atores da produção. Essa ausência em eventos do elenco levou à especulação sobre o motivo que poderia estar por trás dessa decisão.

Em resposta aos rumores, Bella Campos quebrou o silêncio e esclareceu o motivo de sua ausência em um pronunciamento em seu Instagram Stories. A atriz deixou claro que sua decisão de não participar das festas e eventos do elenco não tem relação com desentendimentos ou problemas pessoais com nenhum dos colegas de trabalho. Ela explicou que está passando por uma fase mais reservada em sua vida e que, por isso, tem optado por momentos mais introspectivos.

Continua após a publicidade

“Sim, gente, ultimamente eu não tenho saído muito, não tenho ido a festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho. Isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém. É só porque realmente eu estou passando por uma fase mais off da minha vida”, declarou a atriz em seu pronunciamento.

Bella também compartilhou com seus seguidores que, assim que terminar todas as gravações de Vai na Fé e entrar em seu período de férias, estará mais disposta a participar de eventos e interagir nas redes sociais. Ela mencionou o interesse em participar de entrevistas e podcasts, o que permitirá que seus fãs a conheçam melhor.

Apesar dos rumores que sugeriam um possível desentendimento entre Bella Campos e José Loreto, a atriz não fez qualquer menção direta a essa especulação em seu pronunciamento. Vale ressaltar que os artistas têm o direito à privacidade e de decidir quando e como compartilhar aspectos de sua vida pessoal com o público.

Veja Também