Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa

Atriz Marina Ruy Barbosa flagrada com empresário misterioso em encontro romântico em São Paulo

Postado em: 21-07-2023 às 15h23
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Conheça o novo namorado de Marina Ruy Barbosa
Imagem: redes sociais

Na noite da última quinta-feira (20/7) a atriz Marina Ruy Barbosa foi vista em clima de romance com um “homem misterioso” em um restaurante de luxo em São Paulo. O portal de Leo Dias divulgou um vídeo do momento, que mostra a artista sendo abordada por fãs durante o encontro.

O empresário Abdul Fares, de 39 anos, é o novo amor que conquistou o coração da talentosa atriz. De acordo com informações de Leo Dias, Fares é descendente de libaneses e natural de São Paulo e possui um impressionante currículo no mundo dos negócios. Ele é dono de duas empresas de vendas e varejo, além de ser sócio de uma conceituada consultora de imóveis. O empresário também ocupa o cargo de diretor financeiro na Marabraz, uma loja que tem os cantores Zezé Di Camargo e Luciano como garotos-propaganda.

Apesar das especulações e flagras, Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o relacionamento. Durante o encontro no restaurante, a atriz fez questão de atender os fãs que a abordaram, mas manteve-se discreta ao ser questionada sobre o novo romance.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o último namoro público de Marina foi com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, e a relação chegou ao fim em novembro de 2022, após pouco mais de um ano juntos. Desde então, a atriz tem mantido sua vida amorosa longe dos holofotes e já se pronunciou como uma pessoa reservada.

Veja Também