Ana Castela se pronuncia após ganhar fama de antipática

"É humanamente impossível atender todas as pessoas, por mais que a gente queira, por mais que a gente tente"

Postado em: 21-07-2023 às 16h30
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Castela se pronuncia após ganhar fama de antipática
Imagem: divulgação

Nesta quinta-feira (20/7), a cantora Ana Castela utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo após ser alvo de acusações infundadas de antipatia. A cantora veio esclarecer publicamente a polêmica que envolveu seu relacionamento com os fãs.

As acusações surgiram devido a alegações de que Ana Castela não estaria atendendo a todos os fãs que desejam tirar fotos com ela após os shows. Em um vídeo postado em sua página no Instagram, a cantora explicou detalhadamente as diversas formas em que se esforça para estar próxima de seus fãs.

“Eu atendo muita criança no camarim. Quando eu vejo cartaz e dá pra pegar, eu levo lá no fundo do palco e tiro foto com as crianças. Atendo criança no hotel, atendo criança no aeroporto, atendo criança antes do show e atendo criança durante o show. Às vezes, é humanamente impossível atender todas as pessoas, por mais que a gente queira, por mais que a gente tente”, desabafou a sertaneja.

Continua após a publicidade

A preocupação de Ana Castela com seu público ficou evidente em suas palavras, na medida em que lamentou as limitações de tempo que a impedem de atender a todas as solicitações. Ela reconheceu que, apesar do desejo sincero de dedicar atenção individual a cada fã, a quantidade significativa de pessoas que a prestigiam torna essa tarefa um desafio comum enfrentado por muitos artistas de renome.

“É humanamente impossível atender a todos. É muita criança querendo tirar foto comigo. Graças a Deus, a criançada toda gosta de mim. Tento dar o máximo de atenção em cima do palco, mando tchau, mando beijo, pego presente… Mas é impossível, é muita gente querendo foto. Eu, Ana Flávia, não consigo”, pontuou Ana, demonstrando o carinho e gratidão que tem por seu público.

Além disso, a cantora esclareceu que segue orientações de sua equipe em relação ao atendimento no camarim e não está ciente de todos os detalhes organizacionais dos bastidores. “Quem manda em camarim pra ver quem vai entrar em camarim não sou eu. Eu me arrumo no hotel, chego, atendo e canto. É isso. Eu não sei como tá a organização, não sei de nada, sou a última a saber. Então sou a última que vocês têm que xingar. Eu não sei nada do que se passa”, afirmou, enfatizando que o foco de seu trabalho está na música e no carinho que dedica aos seus fãs em cima do palco.

Ana Castela finalizou seu desabafo ressaltando que não só ela, mas muitos artistas, enfrentam famas injustas de antipáticos devido a situações que não controlam. O pronunciamento da cantora foi um apelo à compreensão e ao reconhecimento de que, apesar do amor incondicional que sente por seus admiradores, é impossível atender a todos individualmente.

Veja Também