Sósia de Marília Mendonça encontra filho da cantora e o confunde por similaridade; encontro gerou polêmica na web

Dona Ruth estava marcando presença no campeonato de futevôlei do marido, na Arena Todos Os Santos, em Goiânia

Postado em: 23-07-2023 às 09h42
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sósia de Marília Mendonça encontra filho da cantora e o confunde por similaridade; encontro gerou polêmica na web
Léo chamou atenção pela sua reação confusa e perdida ao ver a mulher que assemelha a aparência de sua mãe | Foto: Reprodução/Twitter

Um vídeo protagonizado por Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e Léo, filho da cantora, viralizou nas redes sociais e gerou polêmica. Na ocasião, o menino estava ao lado de uma sósia da artista, que morreu em decorrência de um acidente de avião em 2021, e chamou atenção pela sua reação confusa e perdida ao ver a mulher que assemelha-se a aparência de sua mãe.

Dona Ruth estava marcando presença no campeonato de futevôlei do marido, na Arena Todos Os Santos, em Goiânia. Assim, se deparou com a sósia da cantora. Apesar da reação do garoto de 2 anos e 7 meses, os três apareceram sorrindo nas fotos e outros registros. Confira o momento:

Parece que a atitude não agradou os usuários do Twitter. Ao verem o vídeo, diversos perfis criticaram o encontro, declarando que seria maldoso confundir a criança desse modo.

“Totalmente irresponsável”, comentou um usuário. “Isso não se faz”, disse outro. “Como alguém achou que isso fosse ser uma boa ideia?”, questionou um perfil.

Veja Também