Jamie Foxx comenta pela primeira vez sobre estado de saúde e declara: ‘Fui para o inferno e voltei’

Foxx contou que enfrentou diversas dificuldades ao longo da sua recuperação

Postado em: 24-07-2023 às 11h32
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jamie Foxx comenta pela primeira vez sobre estado de saúde e declara: ‘Fui para o inferno e voltei’
Anteriormente, amigos e familiares vieram a público pedindo orações pela saúde do astro | Foto: Reprodução/Instagram

O ator Jamie Foxx, de 55 anos, publicou um vídeo nas redes sociais comentando pela primeira sobre as complicações médicas que enfrentou em abril deste ano.

O artista iniciou o vídeo agradecendo por todo o apoio que recebeu. “Antes de tudo, quero agradecer a todos que oraram, e me enviaram mensagens”, disse ele no post publicado na última sexta-feira (21/7).

Não foi revelado a causa do problema de saúde que ele enfrentou. O ator também não detalhes, apenas afirmou que enfrentou algo inimaginável.

Continua após a publicidade

“Passei por algo que pensei que nunca passaria. Como você pode ver, meus olhos estão funcionando, os olhos estão funcionando muito bem”, ressaltou.

Foxx contou que enfrentou diversas dificuldades ao longo da sua recuperação. Porém, está retornando aos poucos e se sente pronto para trabalhar.

“Não estou paralisado, mas … fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também teve alguns buracos. Mas estou voltando e posso trabalhar”, alegou. O ator ainda destacou que o engajamento da irmã e da filha foram essenciais. “Salvaram minha vida”.

Anteriormente, amigos e familiares vieram a público pedindo orações pela saúde do astro.

“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está se recuperando”, escreveu Corinne. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, relatou a filha.

Desde então, ele se mant afastado dos holofotes e acabou não comparecendo a própria estreia do filme “Eles clonaram Tyrone”, em que ele é protagonista.

Veja Também