Isis Valverde afirma que pretende ficar um bom tempo sem fazer novelas: ‘Outra versão de Isis’

Em agosto de 2022, a artista veio a público comunicar que seu contrato com a Globo havia chegado ao fim

Postado em: 24-07-2023 às 11h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Isis Valverde afirma que pretende ficar um bom tempo sem fazer novelas: ‘Outra versão de Isis’
Valverde explicou que no momento está focada em trabalhar nos projetos internacionais e curtos | Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde abriu o jogo acerca do seu futuro nas telinhas de TV. No último final de semana, a atriz abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e pediu para os seguidores mandarem perguntas ou curiosidades. Com isso, um internauta perguntou quando ela iria voltar a fazer novela. Em resposta sincera, ela afirmou que não pretende voltar tão cedo.

“Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes”, destacou.

Valverde explicou que no momento está focada em trabalhar nos projetos internacionais e curtos, além de querer alcançar uma visibilidade como modelo.

Continua após a publicidade

A atriz foi protagonista do filme “Ângela”, que está previsto para estrear em setembro deste ano, mas não ofereceu detalhes sobre o projeto.

“Alguns (projetos) são só para o ano que vem e não vou falar esse ano ainda. Mas esse ano tem a estreia do filme que acabei em dezembro do ano passado, “Ângela”, que está concorrendo no prêmio de Gramado e vai estrear daqui a pouquinho. E vou gravar duas séries”, revelou a atriz.

Em agosto de 2022, a artista veio a público comunicar que seu contrato com a Globo havia chegado ao fim. Sua última novela na emissora foi “Amor de Mãe” (2019).

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim. A Globo foi um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram 17 anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer. Hoje, só tenho palavras para agradecer. Esse texto não é um adeus e, sim, um ‘até breve’. As portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão! Assinado: Sua menina, Isis”, escreveu em carta aberta publicada em seu perfil no Instagram.

Veja Também