Léo Santana exige respeito após ser assediado com gestos obscenos

O cantor expulsou a fã do palco e pediu respeito

Postado em: 24-07-2023 às 16h36
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Léo Santana exige respeito após ser assediado com gestos obscenos
Imagem: divulgação

No último domingo (23/7), durante sua apresentação no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, o cantor Léo Santana passou por uma situação desconfortável ao ser surpreendido por uma fã que subiu ao palco durante seu show. O momento, que foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerou diversos comentários e reações.

Durante o espetáculo, Léo Santana realizava seu tradicional desafio de dança, convidando alguns fãs da plateia para cantarem a música “Posturado e Calmo” junto com ele no palco. No entanto, a escolhida para participar da brincadeira acabou fazendo gestos obscenos, incluindo uma simulação de sexo oral com o microfone, o que deixou o cantor visivelmente incomodado.

Imediatamente, Léo interrompeu a apresentação e fez questão de enfatizar o respeito à sua esposa, a dançarina e influenciadora Lore Improta. “Parou, parou! Aí é falta de respeito! Eu sou casado, respeita minha esposa por favor”, declarou o cantor em tom firme, enquanto era aplaudido pelo público.

Continua após a publicidade

O momento constrangedor foi assistido pela plateia, e o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais, gerando comentários diversos sobre a atitude de Léo Santana em exigir respeito e manter seus limites pessoais como artista e homem casado.

Não é a primeira vez que Léo Santana e Lore Improta enfrentam situações de assédio por parte de fãs. Em entrevista ao Vênus Podcast, Lore já havia desabafado sobre o incômodo que sente quando algumas admiradoras ultrapassam os limites e desrespeitam tanto ela quanto o cantor. A influenciadora relatou um episódio específico em que uma fã, em estado alterado, fez comentários inadequados na presença da família do cantor, provocando indignação.

Veja Também